CERMN - Matrícula 2010


Já estão abertas as matrículas 2010 para o CERMN. O aluno maior de idade ou o seu responsável deve se dirigir à Secretaria da Escola, levando o RG ou a certidão de nascimento, o atestado de escolaridade ou transferência e três fotos, até o dia 29 de janeiro. A Escola alarga o período de matrícula para os novos alunos por conta das dificuldades de transporte que têm os pais e estudantes moradores da zona rural e por não haver ainda posto informatizado de matrícula no município.

O CERMN oferece ENSINO MÉDIO REGULAR e EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (Ensino Fundamental e Médio), tem uma equipe de profissionais qualificados, dispõe de laboratório de informática, laboratório de ciências, biblioteca própria, material pedagógico de qualidade, material esportivo diversificado e oficinas extracurriculares.

Voltaremos a oferecer turmas de CURSO NORMAL (FORMAÇÃO DE PROFESSORES) para alunos que queiram seguir a carreira do Magistério. Garanta logo a sua vaga!

Para maiores informações, ligue para (75) 3609-1412 ou 3609-1565, envie e-mail para cermn_bravo@yahoo.com.br ou acesse www.bravobravissimo.blogspot.com

CERMN - Uma Escola de Todos Nós

7 comentários:

Jane Silva disse...

Que bom que temos esse meio para saber sobre a vida escolar dessa escola. Também passei pelo CERMN.
No momento gostaria de saber por que demoram tanto para emitir um histórico de conclusão de curso.
Alguem pode me responder???

CERMN disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CERMN disse...

Infelizmente, o quadro de servidores é reduzido... Antes, contávamos com funcionários cedidos pela prefeitura, agora temos somente os do quadro do Estado. Apesar disso, os documentos que nos são solicitados são emitidos com o máximo de brevidade possível, respeitando a ordem das solicitações anteriores. Mas, se você estiver falando de diplomas, sim estes demoram muito, porque necessitam de registro na Direc, que tem uma demanda gigantesca.

Acho muito bom que todos possam participar e interagir, enviando suas críticas e sugestões. Assim, poderemos fazer a cada dia uma escola melhor.

Jane Silva disse...

Agradeço o seu retorno. Na verdade estou intercedendo por uma amiga que mora comigo e concluiu o 3º ano em 2008. Solicitou histórico ano passado e não mais teve noticias. Acontece que a aluna perdeu a isenção do vestibular da UEFS ano passado e pelo jeito esse ano tbm, uma vez que as inscrições já começaram. Eu sei que a DIREC demora com os processos, mas aproveito a oportunidade para solicitar que verifique pra mim se o histórico pode ser emitido ou já está pronto. O nome da estudante é JAENA BORGES CERQUEIRA.
Ficarei grata,
No aguardo,

Jane

CERMN disse...

Jane! Deve ter acontecido algum problema de comunicação. Todos os históricos de 2008 já foram expedidos.

Ela pode ter solicitado a 2ª via. Mas, apesar da escola dispor de um prazo legal de 60 dias para expedição de documentos, normalmente, emitimos com 15 dias, principalmente quando se tratam de certas urgências, como a isenção da UEFS.

Peça para que alguém procure a secretaria da escola. Só entregamos históricos pessoalmente, para que possamos protocolar.

Jane Silva disse...

Que bom! Pedirei a alguem da família da mesma para procurar alguém na secretaria.
Abraços e parabéns mais uma vez pela atenção!!!!

jarbas disse...

tenho muito orgulho de ter estudado nessa maravilhosa escola,sinto muita saudade dos professores em especial NANCY MELLO, te amo!! um grande abraço a todos, Jarbas Dias.......