Um CERMN balzaquiano

Aos 35 anos de existência, muitas histórias e destinos passaram pelas salas e corredores da nossa escola; muitos sonhos foram alimentados e muitas trajetórias foram definidas com o trabalho das dezenas de profissionais da Educação que dedicaram suas vidas a cuidar do futuro dos jovens estudantes de Serra Preta.

Fazer trinta anos é alcançar a maturidade, em se tratando de pessoas. E como o CERMN é feito essencialmente por pessoas, é assim que o encaramos, como um grande companheiro de trabalho que aniversaria; ou uma companheira, porque escola é feminino e esta em especial sempre foi conduzida pelas mãos dedicadas, fortes e entusiásticas de mulheres.

Parabéns a todos que fizeram do Colégio Estadual Renato Medeiro Neto a instituição que é hoje, grandiosa pela sua própria natureza, repleta de conquistas, mas ainda com inúmeros desafios pelos próximos anos.

Atividades de Comemoração dos 35 anos do CERMN:
08 de Maio de 2010, às 9h


3 comentários:

Mário Ângelo Barreto disse...

Parabéns ao CERMN e toda a sua equipe profissional que conduz, alimenta e transforma esta instituição tão importante para Serra Preta. 35 anos de existência, o CERMN se confunde com a história da Educação do Município, principalmente do Ensino Médio, já que por muitos anos foi exclusivo nesta qualificação. Além de qualificar vários jovens, o CERMN foi e é responsável na integração das comunidades, povoados e distritos do Município, já que Serra Preta possui dificuldades reais na comunicação e relacionamento entre os próprios munícipes.

Prof.Sobral disse...

Professor Olivá Antunes Sobral.
Voves estão de parabéns...Continuem.Alás:Eduacar nossos jovens para um Brasil melhor...
Acesse o Site: http://www.matematicainformatizada.com.br/.É um Software Matemático inédito,projetado para o Ensino de Matemática Aplicada e Financeira-Ensino Fundamental,Médio e Superior.É ótimo para Professores,estudantes e demais estudiosos em Diversidade Matemática Computadorizada.
Agradeço sua gentileza.
Prof.Olivá Antunes Sobral,sou
natural de Jacobina-Ba.

Prof.Sobral disse...

Aprenda Matemática Compudadorizada
http://www.matematicainformatizada.com.br/
É ótima para Professores,estudanttes e demais estudiosos em Diversidade Matemática Computadorizaada.Confira!!!