Eleições para Dirigentes Escolares - Uma conquista!!!

Chapa 1 - Nívea e Virgínia

Há exato um ano, em 17 de Dezembro de 2008, o CERMN participou junto com as 998 unidades de ensino da rede estadual, das 1.681 escolas da rede, do processo de eleição dos primeiros diretores escolhidos por meio de eleição direta. As eleições reafirmaram as filosofia do Governo do Estado de que uma Escola Viva se constrói com a participação de todos.

Comunidade mobilizada para a eleição

Pais, estudantes, professores e funcionários compareceram em massa à Escola para participar desse momento histórico, marcado pela vitória de uma luta que durava mais de 20 anos. A professora Nívea e a professora Virgínia foram eleitas, num processo democrático, participativo e dinâmico.

A comunidade do Bravo escolheu seus dirigentes e a partir de então, sempre será assim. Não mais indicações de terceiros, mas a legitimidade dos profissionais da Educação ocupando os postos de gestores escolares.

Para a compor a gestão do CERMN, a professora Nanci Mello foi nomeada para o cargo de vice-diretora e completou o tripé de uma equipe cheia de entusiasmo, motivação e força para trabalhar por uma Escola de qualidade.

As mulheres da Gestão do CERMN:
Virgínia, Nanci e Nívea.



Um comentário:

Mário Ângelo Barreto disse...

Desse jeito, as mulheres vão mandar no mundo. Rs! Parabéns!