3º FACE - Festival Anual da Canção Estudantil

Aconteceu no dia 29 de Julho de 2010, no Centro de Cultura Amélio Amorim, o 3º Festival Anual da Canção Estudantil - FACE, da Direc 02. Alunos das escolas estaduais das cidades de Riachão do Jacuípe, Pintadas, Serra Preta, Anguera, Santo Estevão, Ipirá, Amélia Rodrigues e Feira de Santana cantaram e encantaram uma plateia animadíssima, formada pelas caravanas de alunos e professores.


O CERMN também participou do Festival, com a apresentação de Geovanne Barreto e Robério Silva, alunos vencedores da etapa realizada na escola, com o rock "Eu Vou". A música traz uma mensagem de otimismo e de entusiasmo, incentivando a quem ouvir a nunca desistir dos seus sonhos.

Posso quebrar a cara pra saber que é errado, então / deixa eu errar e voltar pra aprender a lição / o que não pode é nunca se entregar à oposição / e não / desistir sem tentar.

Quando estiver no meio / pensar em desistir / lembre que esteve no início e quer chegar ao fim / voltar no tempo é complicado, pode acreditar / eu vou seguir em frente, vou te encontrar.

Eu vou / atrás de você, aonde você for / eu vou / atrás de você, aonde você for.
Apesar de não ficar entre os 3 primeiros colocados, Geovanne deu um show de presença de palco e Robério arrasou na guitarra.



O FACE é um projeto lindíssimo, com a perspectiva de mostrar os talentos dos alunos da Escola Pública da Rede Estadual da Educação, buscando uma linha temática que valorize a estética musical, a poesia e o olhar crítico frente à realidade.

Nesse sentido, o CERMN se sente orgulhoso de ter participado da etapa regional e parabeniza todos os nossos alunos que participaram de todo o processo.

Ano que vem tem mais!!!


Eu vou / atrás de você, aonde você for / eu vou / atrás de você, aonde você for.


Nenhum comentário: